Como aproveitar o seu tereré da melhor maneira possível

tomar terere

Você que sempre tomou o bom e velho tereré com água gelada e ta afim de dar uma diferenciada? Existem outras formas de apreciá-lo e que são tão bons quanto a tradicional água, que é uma boa pedida para o verão que está chegando.

Mas vamos deixar bem claro que somos apreciadores do tereré tradicional com água pura e gelada, mas mudar de vez em quando não mata ninguém, não é mesmo?

Então, quer experimentar outras opções? Então acompanhe as dicas abaixo:

Tereré com suco de frutas

O Tereré combina muito bem com suco de frutas, existem algumas opções que são ótimas para aliviar a sede e o calor junto com o tereré, por exemplo, limão, abacaxi e pêssego, são ótimas opções para quem quer substituir a água gelada de vez em quando.

Tereré com suco de limão

Tereré e suco de limão são ótimas combinações, porém não exagere na quantidade do limão, pois se o suco ficar muito forte pode provocar desconforto estomacal e aquela sensação de gastrite.

Recomendamos usar a proporção de um a dois limões para cada dois litro de água bem gelada, e os limões precisam ser de boa qualidade, aqueles limões usados pra fazer “Caipirinha”, os de casca lizinha, suculentos e com o sabor levemente adocicado, esses são os melhores!

Sabor mais suave

E se você gosta de tomar tereré com suco de limão, aconselhamos você experimentar colocar limão na água, corte duas ou três rodelas de limão e coloque na guampa com a erva-mate, você terá um sabor mais suave do limão.

Tomar tereré e água com gás

Essa é uma opção bem divergente, porém tem quem goste, particularmente ainda não tive a oportunidade de experimentar. Quem já tomou tereré com água gaseificada comenta aí abaixo se gostou.

Tereré com refrigerante de limão

Essa é outra que também vai divergir opiniões, eu mesmo já provei e curti bastante, melhor ainda se for com uma erva-mate sabor hortelã para dar aquela sensação de refrescância a mais.

E essas foram as nossas dicas para você aproveitar o seu tereré da melhor maneira possível. E não deixe também de visitar a nossa loja virtual!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *